quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

4minute deseja um feliz ano novo Lunar

Perto de seu comeback em fevereiro, 4minute desejava aos seus fãs um feliz ano novo e não escondia a sua antecipação para as suas atividades de promoção.
Gayoon mandou saudações “Durante este ano novo, 4minute fará um retorno com um grande álbum. Eu gostaria que o grupo realizasse atividades de promoção assiduamente, para receber o amor de um monte de gente com frequência. Meu desejo é ver todo mundo assistindo nossas performances e ser feliz com elas. Eu quero alcançar esse objetivo. ”

Sohyun também compartilhou suas esperanças para este ano “As 4minute, prontamente, mostrarão fantásticos desempenhos, é só esperar um pouco mais e, para este Ano Novo Lunar, você será capaz de ver-nos um pouco mais nos programas de Ano Novo Lunar especiais” . Ela acrescentou: “Eu espero que você gaste um feriado alegre com as 4minute. Além disso, se eu tenho um desejo, eu espero que nós vamos receber muito amor para esta versão da música que estamos preparando e eu sonho que, este ano, nós encontraremos nossos fãs por meio de um concerto solo “.
Como esperado, a Líder JiHyun expressou sua expectativa para a sua libertação da música nova. Ela disse: “Comparado com o ano passado, vamos ter muitas mais oportunidades para mostrar a nossa imagem bonita para um monte de gente. Estamos preparando nosso álbum com muito esforço, por favor, é só esperar por ele, e espero que, em comparação ao ano passado, vamos viver este ano com um coração feliz “e” Para os nossos membros e fãs, todos, as músicas serão saudáveis e pode este ano ser preenchido com memórias importantes. ”
Hyunah revelou “Por mais que todo o amor que vocês (fãs) enviaram no ano passado, o sentimento e resolução no início deste ano são excepcionais. No futuro, não vamos esquecer os sentimentos de amor que muita gente nos proporcionou , por favor, atente para nós e nos dê muito amor! Receber muita sorte. Vou, assim, partilhar a minha sorte totalmente! ”
Jiyoon enviou aos fãs uma bonita saudação “Todos! Vocês sentem muita falta das 4minute, certo? A fim de rapidamente mostra uma imagem bonita das 4minute nos palcos, estamos atualmente no meio dos preparativos. Se você esperar um pouco mais, a nossa imagem mais brilhante vai aparecer e ”tã dã”! Este ano, tenha um começo energético com as 4minute! Fighting!”
Fonte:HyunaBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário